terça-feira, 14 de outubro de 2008

Apresentação


Me chamo Mário Sarti, sou biólogo, tenho 24 anos, nasci e estou vivendo em Nova Lima desde então. Decidi criar este blogg para postar minhas opiniões e notícias sobre assuntos ambientais da cidade, essas críticas serão em tons positivo e negativo. É importante deixar bem claro que nem este blogg muito menos eu temos envolvimento com algum partido político. Eu também não quero denegrir a imagem de x ou y, apenas vou postar minhas opiniões sobre os problemas, os dilemas e as soluções ambientais em Nova Lima. Eu tentarei ficar o mais atualizado possível em relação a tal assunto.


Obrigado e espero que comentem os "posts".


Mário Sarti.

Um comentário:

InsetoVermelho disse...

Fala Handill beleza? Sou eu Alan agora leitor do seu blog ;)


Atenciosamente Li-San~~ =]